Sancel
11.7.19

Hospital Samaritano nega que prédio que desabou na Torre faça parte da estrutura da instituição

O Medical Hospital Dia foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil da Capital e só pode ser liberado após retirada dos escombros.

O Hospital Samaritano, que fica vizinho ao Medical Hospital Dia, não foi afetado e funciona normalmente nesta quinta-feira (11) (Foto: Reprodução/Hospital Samaritano)
O Hospital Samaritano emitiu nota em que nega que o anexo que desabou no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (10), seja de sua estrutura. O anexo fazia parte do Medical Hospital Dia, vizinho do Samaritano. O Medical Hospital Dia foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil da Capital e só pode ser liberado após retirada dos escombros.
Na nota, o Hospital Samaritano se solidariza ao acontecido. "Tal empreendimento NADA TEM A VER com o Samaritano", diz a nota do hospital sobre o prédio que desabou. 
O Hospital Samaritano, que fica vizinho ao Medical Hospital Dia, não foi afetado e funciona normalmente nesta quinta-feira (11).
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hospital Samaritano nega que prédio que desabou na Torre faça parte da estrutura da instituição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco