Tecnologia do Blogger.
10.7.19

Maisa Silva e namorado curtem viagem ao México e compartilham álbum de fotos

A jovem Maisa Silva voltou a roubar a cena nas redes sociais! Ela, que está de férias, em viagem pelo México com o namorado, Nicholas Arashiro, compartilhou com seus quase 25 milhões de seguidores cliques divertidos do casal.
“Dois mosqueteiros na praia descobrindo o temporizador”, se divertiu ela, sobre a função de cronometrar o tempo das fotos na câmera. Na ocasião, Maisa Silva, de 17 anos, aparece em diversas fotos e poses com o amado na areia da praia. Para os cliques, ela apostou em um biquíni retrô todo estampado.
Entre os diversos comentários no álbum de fotos do casal, alguns se destacaram.
“Lindos”, elogiou Camilla Camargo. “Amo esse casal”, escreveu Giovanna Lancellotti. Outros ainda deixaram mensagens como “perfeitos”, “Amo o amor de vocês” e “mano, sério, tipo casem! Tipo agora, na minha frente!”.
No início do namoro, os pombinhos fizeram mistério por dois meses. Entretanto, eles assumiram o relacionamento em fevereiro de 2018. Ele é o primeiro namorado de Maísa Silva.















JETSS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maisa Silva e namorado curtem viagem ao México e compartilham álbum de fotos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco