Tecnologia do Blogger.
10.6.19

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua trajetória, em entrevista ao “A Hora do Faro”, da Record, no último domingo (9). A apresentadora contou que antes de se tornar apresentadora, foi assediada por um diretor da Globo.
“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais’”, disse.
Entretanto, a história teve um final feliz, graças a Boni, que mais tarde deu um programa à artista. Na época, o todo poderoso da emissora carioca deixou que a loira escolhesse entre três profissionais para dirigir a atração. “Olhei para o diretor do meio e falei para ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor’”, contou.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco