Tecnologia do Blogger.
3.6.19

Solange Almeida dispara contra Aviões do Forró: "Simplesmente me tiraram"

Solange Almeida decidiu esclarecer uma das maiores polêmicas envolvendo o seu nome na última semana após se apresentar, ontem (2), no quadro “Show dos Famosos” do programa “Domingão do Faustão”. A artista explicou o motivo pelo qual entrou com uma ação na Justiça contra seu antigo grupo musical, Aviões do Forró.
“Isso não tirou seu foco, não atrapalhou você?”, questionou Faustão. “Nem pode. É uma questão que já era para ter sido resolvida. Esperei quase dois anos alguma posição, não tive. Tentei ter algumas conversas”, disse a cantora, que fez uma homenagem à Ivete Sangalo.
“É uma questão trabalhista?”, quis saber o apresentador dominical. “É uma apuração de haveres, como não veio, ingressei na Justiça. Eu era sócia, tinha 25%. Assinei minha saída da sociedade, fiquei esperando para ter a minha parte. Esperei dois anos, como não veio, ingressei na Justiça com o pedido de apuração de haveres”, explicou Solange.
“Aconteceram muitas coisas, vários rumores, as pessoas falam muito. Na minha saída, eu tive uma decisão a ser tomada porque sempre fui uma mulher muito forte, e mulheres fortes muitas delas sofrem muito. Eu sofri muito porque quis que tudo parecesse um conto de fadas, que fosse tudo bonito”, continuou.
“Fui muito julgada, na época, porque as pessoas diziam que eu queria o dinheiro só para mim, que eu queria ir para carreira solo, e não era nada daquilo. Quem me acompanha sabe que nós tínhamos uma história que a Aviões do Forró ia acabar. E de uma hora para outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo dizendo que tinha saído porque queria”, detalhou.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Solange Almeida dispara contra Aviões do Forró: "Simplesmente me tiraram" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco