Tecnologia do Blogger.
3.6.19

Policiais do 4º BPM prendem homem com revólver durante Operação Cidade Segura em Duas Estradas

Durante a Operação Cidade Segura, que estava sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (2), policiais prenderam um homem com um revólver calibre 38 em um bar na cidade de Duas Estradas. As guarnições da Rotam e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Renildo, realizavam rondas e abordagens em Guarabira e cidades circunvizinhas quando se deslocaram até Duas Estradas e, ao chegar ao estabelecimento, deram início à revista nas pessoas que estavam no local. Um dos homens estava usando uma pochete na cintura e dentro os policiais encontraram a arma de fogo com uma munição intacta. Ele e o revólver apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

No início da madrugada do domingo, em Serra da Raiz, o suspeito conduzia uma moto com o cano de escape irregular quando foi abordado pela guarnição do comandante da 3ª Companhia, capitão Leite, que constatou que ele não possuía CNH e ainda admitiu ter passado o dia ingerindo bebida alcoólica. A guarnição da CPTran foi ao local e elaborou o termo de constatação de alteração da capacidade motora, pois o condutor se recusou fazer o teste do etilômetro. Nesse momento, um outro homem com sinais de embriaguez tentou intervir no procedimento policial e, mesmo sendo ordenado para sair do local, insistiu em permanecer e passou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados, um por embriaguez ao voltante e o outro, por desacato.

NO SÁBADO - Em Cuitegi, a guarnição comandada pelo sargento Amaro realizava rondas quando foi solicitada a atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens no bairro do Cruzeiro. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, sendo apurado que os envolvidos tiveram um atrito verbal que os levou a entrar em vias de fato. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem homem com revólver durante Operação Cidade Segura em Duas Estradas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco