Tecnologia do Blogger.
7.6.19

Paraibana morre com suspeita de gripe H1N1 no Sertão de Pernambuco

As amostras da paciente foram enviadas às autoridades de saúde e a previsão é de que os resultados dos exames sejam concluído em até dez dias.

O sepultamento de Nadjilla está programado para acontecer na cidade de Marizópolis nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Uma paraibana de 38 anos faleceu nesta quinta-feira (06) na cidade de Petrolina, em Pernambuco, após apresentar sintomas da gripe H1N1. Nadjilla Francilene Lopes Furtado era natural da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.
Ela estava internada há nove dias no Hospital da Universidade do Vale do São Francisco. Segundo informações extraoficiais, a família dela teria custeado um exame particular, que atestou a doença.
No entanto, a confirmação da causa da morte será feita somente após uma investigação feita pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. As amostras da paciente foram enviadas às autoridades de saúde e a previsão é de que os resultados dos exames sejam concluído em até dez dias.
O sepultamento de Nadjilla está programado para acontecer na cidade de Marizópolis nesta sexta-feira (07). Ela era assistente social e morava em Petrolina há 12 anos. Nadjilla era casada e deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 10 anos.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraibana morre com suspeita de gripe H1N1 no Sertão de Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco