Tecnologia do Blogger.
3.6.19

Neymar pai diz que acusadora gravou momentos com Neymar e o agrediu: 'Nós sabemos que ela tem uma imagem'

Em entrevista à TV Bandeirantes, o pai do jogador Neymar afirmou que sabe da existência de um vídeo feito pela mulher que acusa o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de estupro, e também disse que a suposta vítima agrediu o atleta.

“Nós sabemos que ela tem uma imagem. Seria importante ela soltar esse vídeo. Ela mandou coisas para o Neymar dizendo que tem esse vídeo”, disse Neymar da Silva Santos.
Segundo o pai, o jogador percebeu uma tentativa de gravação por parte da acusadora.
“Quando ele vai para o hotel novamente, ele percebe isso, e ele olha o celular dela em pé, na parede, como se estivesse carregando. Ele percebe que ela estava filmando”, disse.
O pai também disse que Neymar tentou fazer uma gravação, mas acabou se atrapalhando com o aparelho e não teve sucesso.
“Ele foi para o segundo dia e percebeu que ela estava com o celular. Então ela começa a agredir ele. Ele tenta acalmá-la, porque está dentro do hotel e isso ia criar uma confusão. Ele sabendo disso tudo, consegue acalmá-la, sai do hotel e emite a passagem de volta”, afirmou.
Neymar da Silva Santos disse ainda que a mulher sentia que o jogador “não estava dando importância” para ela, mesmo sabendo que ele teria outras coisas para resolver.
MSN/ESPN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar pai diz que acusadora gravou momentos com Neymar e o agrediu: 'Nós sabemos que ela tem uma imagem' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco