Tecnologia do Blogger.
3.6.19

Homem é preso suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe em Caiçara

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (31), na cidade de Caiçara, suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe. A guarnição do Destacamento local recebeu a informação de que um homem apresentando sinais visíveis de embriaguez estaria impedindo a mãe de adentrar na residência dela e danificando objetos no interior do imóvel. De imediato, os policiais compareceram ao local e conduziram o suspeito à delegacia.

Em Belém, a guarnição realizava patrulhamento pela área central da cidade quando visualizou um homem em uma moto com placa do Rio Grande em atitude suspeita. Após abordagem pessoal e consulta sobre a procedência do veículo, os policiais constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto. O acusado, juntamente com a moto apreendida, foi encaminhado à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe em Caiçara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco