Tecnologia do Blogger.
31.5.19

Em Guarabira, policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas


Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, nesta sexta-feira (31), na cidade de Guarabira, duas motos roubadas. Na primeira delas, os policiais receberam a informação do Copom de que nas proximidades da ponte do Bairro Esplanada, havia uma moto aparentemente abandonada. De imediato, a guarnição compareceu ao local e encontrou a moto Honda Bros 150 de cor preta e placa QFA 0474, que tinha sido roubada no dia anterior no Sítio Canafístula, zona rural do município de Araçagi.

No início da noite, a mesma guarnição da Rotam foi informada de que uma vítima teve a moto roubada no Loteamento Sol Nascente e, de imediato, deu início às diligências. A moto foi localizada pelos policiais abandonada no loteamento, ainda com o motor quente, e apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados. As duas motos foram removidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem devolvidas aos proprietários.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco