Carlos Eduardo de Andrade, de 22 anos, e Anderson Lucas Farias Morais, de 19 anos eram conhecidos pela violência com que praticavam os crimes.
Uma dupla suspeita de praticar assaltos a postos de combustíveis na Capital foi presa pela polícia civil na tarde desta quarta-feira (12). Carlos Eduardo de Andrade, de 22 anos, e Anderson Lucas Farias Morais, de 19 anos eram conhecidos pela violência com que praticavam os crimes. Segundo o delegado Braz Moroni, a dupla é considerada de alta periculosidade e teriam espancado um funcionário de um dos estabelecimentos roubados.
A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio De João Pessoa (DCCPAT-JP) conseguiu identificar e localizar os dois suspeitos após ter acesso as imagens do circuito de monitoramento nos postos que flagraram os delitos. Essas imagens já estão em poder da polícia e serão usadas como provas nos inquéritos policiais.
Após serem submetidos a interrogatório e exames de corpo de delito, os dois serão encaminhados para a carceragem da Central de Polícia, onde permanecerão até serem apresentados à audiência de custódia.
As prisões ocorreram por ordem judicial. Após os policiais encontrarem provas da participação dos dois nos crimes, foi solicitada à justiça a decretação da prisão preventiva.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário