Ele apresentou, em telão, nessa terça-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), falsos 'prints' de conversas entre Moro e Dallagnol.
![]() |
Jeová disse que mantém as opiniões sobre Sérgio Moro. "Não retiro nada do que eu disse (sobre Moro)." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo) |
O deputado estadual Jeová Campos pediu desculpas por ter apresentado uma 'fake news' (notícia falsa) durante discurso em que questionou a conduta do ministro Sérgio Moro e dos procuradores da Operação Lava Jato, em especial, Deltan Dallagnol. Ele apresentou, em telão, nessa terça-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), 'prints' de conversas entre Moro e Dallagnol.
Contudo, os 'prints' eram falsos e apresentavam diálogos inexistentes entre os dois envolvidos. De fato, houve conversas e vazamentos desses diálogos entre Moro e Dallagnol, mas não com as mensagens que foram apresentadas no material compartilhado pelo parlamentar no plenário da ALPB, ontem.
Saiba mais
"Peço desculpas à imprensa da Paraíba. Não aceito mentira, não divulgo mentira", disse Jeová Campos, em entrevista à rádio Correio FM.
Todavia, o deputado estadual disse que mantém as opiniões sobre o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro. "Não retiro nada do que eu disse (sobre Moro)."
Moro tornou-se alvo de notícias e de questionamentos por parte de órgãos oficiais, mas também recebeu apoio de parlamentares e de outras entidades sobre o vazamentos de suas conversas com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
Os vazamentos foram publicados pelo site The Intercept Brasil, no fim de semana.
Fonte: ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário