Tecnologia do Blogger.
16.5.19

Whindersson Nunes quita dívida de seguidora com agiota

Whindersson Nunes passou por uma situação inusitada recentemente. O humorista recebeu um pedido de ajuda diferente de uma seguidora e acabou atendendo.
Em seu Instagram nesta última terça-feira (14), a fã compartilhou alguns prints da conversa dela com o artista. No bate-papo (que você confere na galeria acima), ele pede a conta bancária da jovem para depositar o dinheiro que ela devia para o agiota.
“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou. A ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, escreveu a internauta na publicação.
Pouco tempo depois, a postagem ganhou uma proporção gigantesca e viralizou na web, gerando diversos comentários sobre a atitude do marido de Luísa Sonza. “Cara, que incrível o que ele fez”, “É por isso que Deus o abençoou tanto. Parabéns!”, “Que linda atitude”, foram alguns dos comentários na publicação.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Whindersson Nunes quita dívida de seguidora com agiota Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco