Tecnologia do Blogger.
13.5.19

Campinense perde para o Jacuipense fora de casa na Série D do Brasileirão

Na primeira etapa, os baianos foram bem melhores, construindo as melhores oportunidades e chegando a abrir o placar logo aos 22 minutos, com o zagueiro Matheus.

No segundo tempo, a Raposa permaneceu estabanada, insistindo em cobranças de laterais na área (Foto: Samy Oliveira/Campinense)
Campinense e Jacuipense entraram no gramado do Estádio Amigão em busca da liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (12). Na primeira etapa, os baianos foram bem melhores, construindo as melhores oportunidades e chegando a abrir o placar logo aos 22 minutos, com o zagueiro Matheus. No segundo tempo, a Raposa permaneceu estabanada, insistindo em cobranças de laterais na área. Enquanto isso, o Leão Grená se manteve em cima, teve diversas oportunidades para ampliar, mas não conseguiu. O resultado terminou mesmo em 1 a 0 para os baianos, que se mantiveram 100%, na ponta da Chave.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi toda do Jacuipense. O time baiano foi quem melhor construiu e pressionou o Campinense em boa partida dos 45 minutos. Por sinal, o gol do Leão veio logo aos 22 minutos, quando Danilo Rios encontrou Matheus na área, e o zagueiro abriu o marcador. A partida seguiu melhor para o lado dos visitantes, que tiveram mais oportunidades para ampliar. Mas ficou por isso mesmo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico Francisco Diá até fez alterações, colocou o time do Campinense para o ataque. Porém, as mexidas não surtiram efeito e quem esteve mais próximo de marcar foi o Jacuipense. O segundo gol baiano só não aconteceu por causa do goleiro Wagner Coradin, que operou um milagre para evitar o pior para o Rubro-Negro. Mas ficou por isso mesmo, triunfo do Jacuipense por 1 a 0.
Os times
Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson (Yerien) e João Victor (James); Ferreira, Vitor Maranhão, Chaveirinho (Negretti) e João Paulo; Erivan e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.
Jacuipense: Jordan, Paulo Sobrinho, Matheus, Railon e Matheus Padilha; Thiagão, Virgílio, Uelliton (Daniel) e Danilo Rios (Lourival); Marcelo Nicácio e Jil (Walter). Técnico: Jonilson Veloso.
Público e renda
Público: 2286 / Renda: 53.130,00
A classificação
Com o resultado, o Jacuipense se isolou na ponta do Grupo A7, somando seis pontos. O Campinense agora é segundo colocado, com três pontos. Quem está em terceiro é o ASA, também com três pontos, mas atrás por causa do saldo de gols. O lanterna é o Vitória-PE, que ainda não fez nenhum ponto.
Na próxima rodada
Na terceira rodada, o ASA recebe o Campinense no Estádio Municipal de Arapiraca. A partida acontece no sábado, às 16h. Enquanto isso, no domingo, às 16h, o Jacuipense recebe o Vitória-PE no Estádio Valfredão, no interior da Bahia.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense perde para o Jacuipense fora de casa na Série D do Brasileirão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco