Tecnologia do Blogger.
13.5.19

Botafogo enfrenta o Santa Cruz em partida da Série C

Quatro dias após a suada classificação na semifinal da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB já tem compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 20 horas.

Mesmo com a campanha forte na Copa do Nordeste, finalista com o Fortaleza e a melhor campanha da competição, o Botafogo-PB ainda não conseguiu mostrar a sua força na Série C. São dois empates consecutivos, contra Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa-MA. (Foto: reprodução )
O Botafogo enfrenta o time pernambucano Santa Cruz, no  estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 3ª rodada da Série C, nesta segunda-feira (13). Quatro dias após a suada classificação na semifinal da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB já tem compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 20 horas.
Mesmo com a campanha forte na Copa do Nordeste, finalista com o Fortaleza e a melhor campanha da competição, o Botafogo-PB ainda não conseguiu mostrar a sua força na Série C. São dois empates consecutivos, contra Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa-MA, com apenas dois pontos no Grupo A. O Santa Cruz também não venceu, com apenas um ponto.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo enfrenta o Santa Cruz em partida da Série C Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco