Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Treze confirma desligamentos e anuncia primeiras contratações para Série C

Foto: Ascom / Treze FC
Treze vai iniciar nesta quarta-feira (03) o período de inter-temporada antes da Série C do Campeonato Brasileiro, competição que deve ser aberta no próximo dia 27, com o Galo encarando o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife.
E entre desligamentos e contratações, o Alvinegro já vai começar essa fase de preparação para a Terceirona com novidades.

No final da manhã desta terça-feira (02), em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande, o presidente trezeano, Walter Cavalcanti Júnior, confirmou três contratações para a sequência da temporada.
São os casos do volante Fernando Guilherme, de 31 anos, o qual disputou o Paraibano 2019 pelo rebaixado Serrano, do atacante Gil, 27, ex-Goianésia, e do goleiro Paulo Wanzeler, 31, que estava no futebol português.
No caso do meio-campista, será sua terceira passagem no estádio Presidente Vargas, onde conquistou o bicampeonato estadual em 2011 e disputou a Série D de 2015.
Fernando Guilherme ainda tem passagens por Vitória, Fortaleza, Botafogo-PB, Mogi Mirim-SP, Operário-MS, Cascavel-PR, dentre outros clubes.
Desligamentos
Acompanhando o presidente na entrevista, o novo diretor de futebol do Galo, Ivandro Cunha Lima Neto, confirmou que o goleiro Alex, o lateral Matheus Rubens, o volante Misso e o meia Diogo Peixoto entraram em acordo com o clube e não fazem mais parte do elenco galista.
O atacante Teco também está perto de assinar a rescisão. Outro cinco ou seis atletas devem conversar com a diretoria para acertar os desligamentos.
A pretensão da direção do Treze é contratar d e 10 a 12 jogadores  para as disputas da Série C.
O treinador do Galo na competição deve ser o experiente Flávio Araújo, que hoje comanda o River no Campeonato Piauiense.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treze confirma desligamentos e anuncia primeiras contratações para Série C Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco