Tecnologia do Blogger.
2.4.19

CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste

Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira (01) os dias e horários das quatro partidas das quartas de final da Copa do Nordeste.
No último fim de semana, após a última rodada da fase de Grupos, foram definidos que se classificaram Fortaleza, Santa Cruz, CRB-AL e Vitória no Grupo A, e Ceará, Botafogo-PB, CSA-AL e Náutico-PE, na chave B.
Nesta fase, os duelos serão em jogo único, disputado na casa do time de melhor campanha dentro do mesmo grupo, com os líderes enfrentando os quartos colocados e os segundos pegando os que ficaram na terceira posição.
Pela definição da CBF, o Botafogo-PB, representante do estado na competição, que terminou a primeira fase com 18 pontos, na segunda colocação do Grupo B, com a mesma pontuação do líder Ceará, vai receber o CSA-AL, no Almeidão, no domingo (07), às 18h.
Pelo regulamento do torneio, em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem vencer fica com a classificação, e vai pegar o vencedor de Ceará x Náutico, que jogam no sábado (06), às 18h30, no Castelão, em Fortaleza.
Líder do Grupo A, o Fortaleza duela com o Vitória na segunda-feira (08), às 21h30, no Castelão, e o Santa Cruz-PE vai para o embate contra o CRB-AL, no Arruda, no sábado (06), às 20h.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco