Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Temer e filha são denunciados pelo MPF-SP por lavagem de dinheiro

A acusação envolve a reforma da casa de Maristela Temer, filha do ex-presidente

Michel Temer e Maristela Temer, filha do ex-presidente, foram denunciados nesta terça-feira (2) pelo Ministério Público Federal em São Paulo pelo crime de lavagem de dinheiro, agravado por ser praticado por associação criminosa.

Segundo o G1, a ação ficará com a 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo.
Além de Temer e a filha, são acusados pelos mesmos crimes João Barista Lima Filho, o Coronel Lima, e a esposa dele, Maria Rita Fratezi.
De acordo com a Lava Jato, a reforma da casa de Maristela foi financiada com dinheiro desviado das obras da usina nuclear Angra 3. O caso estava nas mãos do Supremo Tribunal Federal, mas foi enviado para São Paulo em janeiro, logo após Michel Temer deixar a Presidência e, consequentemente, perder o chamado foro privilegiado.
OUTRO LADO
A defesa de Maristela Temer, representada pelo advogado Fernando Castelo Branco, disse ao G1, em nota, que "ainda não teve acesso ao teor da acusação, mas tem absoluta confiança de que será demonstrada a sua inocência".
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Temer e filha são denunciados pelo MPF-SP por lavagem de dinheiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco