Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Guarabira: Rosane de Jadinho é a nova diretora da Policlínica do Nordeste

Vera Grangeiro a sua antecessora assume a coordenação de recepção do CER III Maria Moura de Aquino. 

Rosane Emídio ao lado da sua filha Bia (Foto: Ivanildo Santos / Plugados). 

A nova diretora da Policlínica do Nordeste, em Guarabira, a partir de então passa a ser Rosane Emídio (Rosane de Jadinho), a esposa do vereador Jáder Filho (sem partido). A sua nomeação deve ser assinada pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) nos próximos dias.

Rosane foi apresentada aos funcionários da repartição na manhã dessa segunda-feira (1º), pelo secretário de Saúde Wellington Oliveira. Emídio é reconhecida popularmente como uma profissional que presta uma excelência no atendimento as pessoas, inclusive, no que se refere aos serviços de saúde pública.

Vera Grangeiro, a sua antecessora, que estava dirigido a tocante policlínica desde a inauguração, foi transferida pela gestão para o CER III - Centro de Especialidades em Reabilitação Maria Moura, para reforçar no atendimento às pessoas naquele complexo de saúde. Vera que é outra grande especialista na arte de bem atender o público - é a nova coordenadora do setor de recepção do CER, o qual estará, muito em breve, aumentado os serviços, especialmente, no  que se refere ao tratamento das pessoas autistas do município.

Secretário de Saúde Wellington, ladeado das servidoras Sandra, Vera e da nova diretora Rosane.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais). 

Plugados
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarabira: Rosane de Jadinho é a nova diretora da Policlínica do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco