Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Professor universitário é preso após estuprar menina de 8 anos: VEJA VÍDEO

Um docente aposentado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi vítima de uma tentativa de linchamento no Cabo de Santo Agostinho depois de ser flagrado abusando sexualmente de uma criança de oito anos. De acordo com a polícia, James Bernardino da Silva, de 67 anos, foi flagrado pela mãe da menor praticando sexo oral na menina. O suspeito era amigo da família e frequentava a casa dos parentes da vítima, onde também funciona um bar, havia mais de 20 anos.
Antes de ser conduzido à delegacia, o professor, que lecionava biologia na universidade, precisou ser levado ao Hospital Altino Ventura por conta de um ferimento sério em um dos olhos. Entre os documentos encontrados com ele, estava uma carteirinha atestando que James é membro de uma “entidade mundial” de praticantes de sexo oral.
Depois de prestar depoimento, durante o qual afirmou não se lembrar do estupro, o professor foi novamente socorrido no Hospital Dom Helder Câmara por conta de um novo sangramento. Ele alega que estava alcoolizado no momento do crime. “Foi horrível, para mim foi monstruoso. Não tenho nem o que falar”, desabafou a mãe da criança, que pede justiça.
Na delegacia, uma filha do suspeito afirmou já ter visto fotos de criança no computador de James. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e também enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fonte: Correio Braziliense
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Professor universitário é preso após estuprar menina de 8 anos: VEJA VÍDEO Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco