Tecnologia do Blogger.
2.4.19

Homossexual é preso suspeito de fazer sexo oral à força em adolescente

A denúncia foi feita pela mãe do menor pelo 190

Leandro Matos, de 34 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (1º), acusado de ter abusado de um adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em Santarém, oeste paraense.
A denúncia foi feita pela mãe do menor pelo 190. De acordo com ela, o filho teria sido forçado a fazer sexo oral com o preso, homossexual.
O adolescente relatou para o delegado Herbert farias que estava passando na rua, em frente à residência do acusado, que teria abordado-o e dito ao garoto que tinha um filho do mesmo tamanho dele e que precisava tirar as medidas para fazer uma roupa para o filho.
Ainda no relato do menor, ele foi para dentro da residência e levado até o quarto onde o acusado pediu que ele tirasse a roupa. Despido, ele teria ficado com medo de Leandro e, por isso, teria se sentido forçado a deixar o fato acontecer com ele.
O delegado Herbert Farias autuou o suspeito por estupro de vulnerável. Hoje (2), ele será encaminhado para a audiência de custódia.
Fonte: Diário Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homossexual é preso suspeito de fazer sexo oral à força em adolescente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco