Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Polícia desarticula boca de fumo em Itapororoca

A ação aconteceu durante rondas de rotina quando dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados uma quantidade de drogas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape. (Foto: Reprodução)
Uma operação da Polícia Militar desarticulou neste domingo (31), uma boca de fumo no município de Itapororoca, na Paraíba. A ação aconteceu durante rondas de rotina quando dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados uma quantidade de drogas.
Henrique Pessoa de Farias, de 28 anos e Joedson firmino Silvino, de 23 anos, informaram a PM que estavam no local traficando drogas. 
A PM se dirigiu até a casa dos suspeitos onde estava servindo de ponto de venda de drogas e ao realizarem uma busca minuciosa na residência foi encontrado 01 revolver calibre .38, 02 espingardas de cano serrado, balança de precisão, além de um tablete de maconha, cinco pedras de crack, 11 pedras de crack prontas para o consumo, R$ 73 em dinheiro e dois celulares.
De acordo com a PM os suspeitos também são acusados de vários crimes como assaltos, arrombamento e tráfico de drogas em Itapororoca e Mamanguape além de responderem por tráfico de drogas e roubo em João Pessoa. 
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia desarticula boca de fumo em Itapororoca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco