Tecnologia do Blogger.
1.4.19

Dupla é presa em flagrante após fazer família refém durante assalto na Paraíba

A dupla estava saindo da residência com celulares, relógios, eletrodomésticos e o carro que estava na garagem.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra. (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos na noite deste domingo (31), suspeitos de assaltar residência e fazer família refém por mais de duas horas, no município de Pitimbu, na Paraíba. A dupla estava saindo da residência com celulares, relógios, eletrodomésticos e o carro que estava na garagem. 
Com os suspeitos também foram apreendidas três armas de fogo.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Francisco de Assis, os suspeitos chegaram a orla de Pitimbu por volta das 23h, em um carro que tinha sido roubado na cidade de Santa Rita, há 15 dias. Eles ficaram esperando o dono da casa fechar um bar, que ele era proprietário, e quando a vítima estava entrando em casa, os acusados anunciaram o assalto. 
A PM foi acionada por populares que perceberam o assalto. Os suspeitos foram surpreendidos pela guarnição no momento que estavam saindo da residência.
Houve uma troca de tiros e eles entraram de volta, passando a fazer o proprietário e cinco familiares dele de reféns.
A Polícia Militar reforçou o cerco realizado pela 1ª Companhia Independente, recebendo o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e passou a negociar a liberação das vítimas e rendição dos acusados. Por volta das 2h desta segunda-feira (1°), os reféns começaram a ser liberados e, sem ter saída, os suspeitos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foram presos no quintal da residência vizinha.
Os suspeitos eram foragidos da justiça. Eles foram identificados como Adriano Nascimento dos Santos, de 30 anos, que era para está cumprindo pena em regime semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma; e Francisco Silva dos Santos, de 25 anos, que tem condenação por roubo. 
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.  
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla é presa em flagrante após fazer família refém durante assalto na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco