Tecnologia do Blogger.
8.4.19

Mais 14 mil inscritos faltam as provas do concurso para técnico administrativo da UFPB

Apesar do auto índice de faltosos, comissão organizadora considerou o  certame um sucesso.
Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizou neste domingo (7) as provas objetivas do concurso público que oferta 131 vagas para técnico-administrativos da instituição. De acordo com o balanço final das provas, um total de 58.748 candidatos inscritos, 44.466 compareceram (75,68%), enquanto que 14.282 deixaram de fazer a avaliação (24,32%).

No período da manhã, as presenças somaram 11.766 (72,49%). E outros 4.466 candidatos deixaram de realizar a prova (27,51%). A Comissão organizadora do concurso avaliou que todo o certame foi um sucesso. “Tivemos índices de comparecimento acima do esperado e um quantitativo de ocorrências baixíssimo”, comentou o presidente da Comissão, Deivysson Harlem Perreira. Ele informou que durante todo o dia foram registradas apenas cinco ocorrências com eliminação de candidatos por uso indevido de celular. Dois aparelhos de celulares tocaram durante as provas pela manhã e três no período da tarde.
“Toda essa normalidade demostra a utilização de procedimentos claros e precisos por parte da empresa organizadora,  AOCP, em conjunto com a equipe da UFPB”, acrescentou Deivyson Harlem.      

LOCAIS DE PROVA

Realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, o concurso teve as provas objetivas para técnico-administrativo aplicadas nas cidades de Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Remígio, Esperança e Alagoa Grande, na Paraíba.  

O gabarito preliminar estará disponível na segunda-feira (8), no endereço eletrônico do Instituto AOCP. A partir de 0h da terça (9) às 23h59 da quarta (10), observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível, no mesmo site, link para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva.

Portal WSCOM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais 14 mil inscritos faltam as provas do concurso para técnico administrativo da UFPB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco