Tecnologia do Blogger.
16.4.19

Homens suspeitos de roubo são presos por policiais do 4º BPM com moto com restrição

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (15), no trevo entre as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba, suspeitos de roubo. Com eles, os policiais apreenderam uma moto que tinha sido roubada em Bananeiras no início da tarde. Os dois também são suspeitos de praticar, pouco tempo antes, um assalto a um estabelecimento comercial em Serraria, de onde eles levaram uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular da proprietária.

A guarnição comandada pelo cabo Giscard, do Destacamento de Pirpirituba, recebeu informações de algumas pessoas de que uma moto de cor preta, com dois homens em atitudes suspeitas, estaria rondando a cidade. Os policiais intensificaram as rondas e visualizaram os dois homens com as características repassadas. Com o apoio de outra guarnição, os militares realizaram a abordagem e a revista pessoal.

Com um deles foi encontrado um facão e, ao checarem a procedência da moto, os policiais foram informados de que ela tinha sido roubada. Os dois suspeitos e os produtos do roubo foram conduzidos à delegacia.

MANDADO DE PRISÃO - Os policiais da 2ª Companhia foram solicitados para dar cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado expedido pela Comarca de Alagoa Grande. A guarnição comandada pelo cabo Cleomar localizou e prendeu o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens suspeitos de roubo são presos por policiais do 4º BPM com moto com restrição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco