Tecnologia do Blogger.
8.4.19

Depois de denúncias, polícia identifica festa irregular e aborda mais de 250 pessoas

A Polícia Militar foi acionada após várias denúncias por som alto, consumo de drogas ilícitas e aliciamento de menores.

Dois homens foram detidos após ser constatada a quebra de albergue (Foto: Reprodução)
Mais de 250 foram abordadas durante uma festa considerada irregular no último sábado (06) no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. Dois homens chegaram a ser presos no local e equipamentos de som, drogas, uma arma, um carro e quatro motos foram apreendidos.
A Polícia Militar foi acionada após várias denúncias por som alto, consumo de drogas ilícitas e aliciamento de menores. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que a festa não tinha autorização para acontecer.
Por isso, foi feita uma grande abordagem no local. Várias adolescentes foram encontradas na festa, sendo que duas delas, de 13 e 14 anos, estavam sendo aliciadas.
Dois homens foram detidos após ser constatada a quebra de albergue. Um adolescente de 17 anos, que estava com um revólver calibre 38, foi apreendido com quatro motos, drogas, um carro e um equipamento de som. Tanto os suspeitos quanto o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Depois de denúncias, polícia identifica festa irregular e aborda mais de 250 pessoas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco