Tecnologia do Blogger.
23.4.19

Boxeador britânico é suspenso por seis meses após morder adversário

Kash Ali foi punido após morder David Price durante um combate

 Reuters
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma luta de boxe "marcante" rendeu uma suspensão de seis meses ao boxeador Kash Ali. O britânico foi punido após morder David Price durante um combate realizado no dia 30 de março, em Liverpool, na Inglaterra.

O caso ocorreu no quinto round do duelo. Já cansado e sem um bom desempenho, Ali literalmente se jogou sobre o oponente, deu uma mordida na região do abdômen e foi imediatamente desqualificado.
De acordo com a "CNN", o lutador precisou pagar uma multa de aproximadamente R$ 60 mil, que será doada para uma instituição de caridade."
Eu gostaria de me desculpar pelo comportamento inaceitável durante a luta contra David Price", disse Ali em um comunicado. "Peço desculpas a todos os fãs do boxe, meus treinadores, minha família, David Price e sua família."
Em sua conta no Twitter, Ali disse que conversou com o adversário após o combate para pedir desculpas e afirmou estar decepcionado com a conduta que teve durante o combate.
Por Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Boxeador britânico é suspenso por seis meses após morder adversário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco