Tecnologia do Blogger.
23.4.19

4º BPM abre ano letivo das atividades desportivas

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram nessa segunda-feira (22), da abertura do ano letivo das atividades desportivas que são realizadas pela Sefid (Seção de Educação Física e Desporto) do Batalhão. As atividades são realizadas no horário da manhã e destinadas a policiais que atuam nas áreas administrativas e operacionais, com adequações de revezamento para que todos possam participar.

A prática planejada, orientada e regular de atividade física, segundo o chefe da Sefid, major Cândido, é de fundamental importância para o bem-estar do militar, refletindo positivamente em suas ações de segurança pública. As atividades são realizadas no Centro Esportivo 2º Sgt RR Geraldo Crino de Oliveira, nas ruas e avenidas próximas ao 4º BPM e em outros locais apropriados como o Sesc, a AABB e o Estádio Municipal Sílvio Porto.

Para o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que participou das atividades juntamente com o subcomandante, tenente-coronel Brandão, e outros policiais, "todo esforço é valido para a manutenção da saúde porque ela não tem preço, tem valor e, quando se perde a saúde, sabe-se pelo investimento da doença o quanto valia a saúde".

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM abre ano letivo das atividades desportivas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco