Tecnologia do Blogger.
18.3.19

Policiais do 4º BPM realizam Operações Feira Segura e Cidade Segura em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram na manhã desse último sábado (16), em Guarabira, a Operações Feira Segura e, simultaneamente, nas zonas urbanas e rural do município, desencadearam durante todo o dia e noite a Operação Cidade Segura, intensificando ações que visam à prevenção de crimes contra a vida e o patrimônio.

Nas demais 15 cidades que integram o 4º BPM, policiais dos Destacamentos realizaram rondas e abordagem a pessoas suspeitas, resultando nas prisões em flagrante  de um homem portando ilegalmente um revólver em Araçagi e de um suspeito de um homicídio em Alagoa Grande, além de apreensões de motos com irregularidades administrativas.

As operações foram compostas por policiais da Rádio Patrulha, CPE (Comando de Policiamento Especializado), através da Força Tática e Rotam, CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Choque, CPTran e estagiários do CFSd (Curso de Formação de Soldados), coordenadas pelo major Silva Ferreira e capitão Arimatea e sob a supervisão do tenente-coronel Brandão.

Em Guarabira, além de militares em viaturas, trios de policiais a pé reforçaram a segurança nas ruas centrais da cidade.


Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operações Feira Segura e Cidade Segura em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco