Tecnologia do Blogger.
14.3.19

Dois jovens são assassinados a tiros em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba

Dois jovens foram assassinados a tiros em uma oficina da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por uma dupla encapuzada, que chegou ao local em uma moto e teria sido motivado por uma rivalidade entre grupos criminosos.
Conforme o delegado Sylvio Rabello, o condutor da moto ficou no veículo, dando cobertura à ação, e o garupa foi ao encontro das vítimas. “Acreditamos que tenham sido executados de oito a dez tiros contra eles”, pontuou o delegado.
Ainda segundo o delegado, as vítimas, identificadas como André Luiz Ferreira Balbuino, 21 anos, e Luiz Gustavo Ferreira da Silva, 22 anos, foram socorridas por familiares para o hospital de Catolé do Rocha, mas já chegaram à unidade de saúde sem vida.
O delegado Sylvio Rabello disse, ainda, que os jovens mortos já tinham passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas na região, o que pode ter alguma ligação com as mortes. No entanto, o caso segue sendo investigado. Os autores do crime ainda não tinham sido presos ou identificados até a publicação desta matéria.
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois jovens são assassinados a tiros em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco