Tecnologia do Blogger.
4.3.19

Candidato a vice-prefeito de Cabedelo sofre AVC quando participava de visitas de campanha

Janderson foi socorrido e levado até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para receber atendimento médico.

O vereador Janderson Brito foi lançado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eneide Régis, do PSD (Foto: Reprodução)
O candidato a vice-prefeito na cidade de Cabedelo, Janderson Brito, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico no início da noite deste domingo (03). Segundo informações, o vereador Janderson participava de visitas a eleitores quando sofreu o AVC.
Janderson, que integra o PSDB, foi socorrido e levado até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para receber atendimento médico. Ele foi submetido a vários exames e segue em observação.
A expectativa é de que ainda nesta segunda-feira (04), Janderson possa receber alta médica. De acordo com informações o neurologista que o atende no Hospital de Trauma, o quadro dele é considerado regular. Ele segue consciente e orientado na área laranja.
O vereador Janderson Brito foi lançado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eneide Régis, do PSD.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Candidato a vice-prefeito de Cabedelo sofre AVC quando participava de visitas de campanha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco