Tecnologia do Blogger.
8.2.19

Torcida organizada do Botafogo-PB pode ser proibida de ir a estádios

A ação decorre da confusão registrada no clássico contra o Campinense, em Campina Grande.

Torcida Jovem do Botafogo-PB                             Foto: Reprodução / Instagram
Em determinação divulgada na manhã desta sexta-feira (8), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou uma proibição a Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB). O texto inside que integrantes da TJB não poderão de frequentar estádios de futebol por pelo menos 10 jogos.
A decisão assinada por Valberto Cosme de Lira, procurador de Justiça, repreende os acontecimentos datados no clássico entre Campinense e Botafogo-PB, realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo datado no último dia 30 foi marcado por um tumultuo provocado por torcedores vestidos com camisas da TJB. O episódio contou, inclusive, com pedras arremessadas na direção dos torcedores rivais.
Estão proibidos faixas, bonés, camisas e todo tipo de instrumento musical que identifique a torcida. Além disso, para segurança, os integrantes da torcida TJB devem estar em uma distância de pelo menos 5 km do local onde o Belo for jogar.
Ao Portal T5, a direção da torcida informou que acionará advogados para recorrer da decisão.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Torcida organizada do Botafogo-PB pode ser proibida de ir a estádios Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco