Tecnologia do Blogger.
8.2.19

Após tragédia, datas das semifinais do campeonato carioca são remarcadas

Ao todo 10 pessoas morreram em decorrência de um incêndio no CT do Flamengo.

Ao todo 10 pessoas morreram em decorrência de
um incêndio no CT do Flamengo.
Após a tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, a Federação local remarcou a data das semifinais do campeonato carioca. As disputas entre Vasco X Resende, Flamengo e Fluminense, devem acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro, respectivamente.
O incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (8). Ao todo 10 pessoas morreram. Investigações iniciais apontam que as chamas teriam começado a partir de uma pane no ar-condicionado de um dos quartos do local, onde funcionava o alojamento em que dormiam atletas da base do clube carioca, com idades entre 14 e 17 anos.
O Botafogo, por exemplo, comunicou que todas as atividades das categorias base do clube que aconteceriam nesta hoje e amanha (sábado, 9) foram canceladas. A assistente social e a psicóloga do clube foram colocadas à disposição do Flamengo para ajudar no apoio às vítimas e familiares.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após tragédia, datas das semifinais do campeonato carioca são remarcadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco