Tecnologia do Blogger.
28.2.19

Polícia prende suspeito de fotografar partes íntimas de mulheres em locais públicos

O delegado afirmou que as vítimas nem percebiam que estavam sendo fotografadas

Foto Ilustrativa: Reprodução/ BHFM
Um homem de 45 anos foi preso, nesta quarta-feira (27), em São José do Rio Claro, cidade que fica a cerca de 300 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele é acusado de fotografar partes íntimas de mulheres.
De acordo com informações do portal mato grossense 'O Livre', o homem foi capturado em uma casa lotérica após ser denunciado por duas vítimas, que chamaram a polícia. No Smartphone do suspeito foram encontradas fotos das partes íntimas de dezenas de mulheres.
Segundo o delegado Marcelo Carvalho, que está à frente da investigação, o suspeito já possuía diversas reclamações de violência contra a mulher. Acusado de agredir a companheira, uma medida protetiva estaria aberta contra ele.
O delegado afirmou que as vítimas nem percebiam que estavam sendo fotografadas e as imagens eram tiradas em locais públicos. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por importunação sexual, crime previsto no artigo 215, com pena vai de um a cinco anos de prisão.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de fotografar partes íntimas de mulheres em locais públicos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco