Tecnologia do Blogger.
28.2.19

Operação Serpentina das polícias Militar e Civil prendem dois e apreendem droga em Alagoa Grande


A Operação Serpentina, desencadeada pelas polícias Militar e Civil durante a madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Alagoa Grande, resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma substância semelhante à maconha, balança de precisão e embrulhos destinados à comercialização da droga, além de uma certa quantia em dinheiro. Participaram da operação policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, tendo à frente o delegado Hugo Lucena, e do 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), além do comandante do CPR I (Comando de Policiamento Regional), coronel Valério.

Na operação, foram cumpridos seis mandados de busca e um de prisão expedidos pela Justiça. Um acusado de estupro foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e um ex-presidiário condenado por tráfico de drogas foi autuado em flagrante novamente por tráfico depois que os policiais encontraram o material ilícito escondido no telhado da sua residência.

Os acusados foram encaminhados à cadeia pública de Alagoa Grande . A operação faz parte do cronograma de ações preventivas planejada pelas polícias para o período de Carnaval na região.

Com Assessoria

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Serpentina das polícias Militar e Civil prendem dois e apreendem droga em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco