Tecnologia do Blogger.
8.2.19

Polícia já identificou agressores de homem linchado após cravar chave de fenda na ex-esposa

Polícia já conseguiu identificar agressores de homem linchado após cravar chave de fenda na ex-esposa (Foto: Reprodução/Arquivo)
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano, durante uma festa no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
A Polícia Civil já conseguiu identificar algumas pessoas que participaram do linchamento do homem suspeito de cravar uma chave de fenda nas costas da ex-esposa. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano, durante uma festa no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
Os acusados devem responder pelo crime homicídio em legítima defesa de outrem. O delegado Aneilton Castro informou em entrevista à TV Tambaú que algumas pessoas já foram identificadas em vídeos publicados em redes sociais e que as imagens foram enviadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que sejam melhoradas.
Assim, em breve essas pessoas devem ser alcançadas pela Polícia Civil, segundo expectativa do delegado. Ele informou que elas responderão pelo espancamento até a morte sofrido pelo homem.
A mulher, uma técnica de enfermagem de 30 anos, foi socorrida, no dia do fato, para o Hospital de Trauma da Capital onde ficou internada após os médicos removerem a chave de fenda que estava cravada nas costas dela. A vítima recebeu alta hospitalar um dia após a internação.
Ela tinha se separado do marido e ele concordou em sair de casa. Dez dias após ter ido morar com os pais em Goiana, Pernambuco, o homem voltou e agrediu a mulher em Pitimbu.
Em entrevista ao ClickPB no dia 28 de janeiro, o delegado Aneilton Castro disse que “vão ser ouvidas as pessoas que testemunharam” e que o linchamento teve autoria dos “populares. Tem que identificar cada um que participou.”
O inquérito investigativo deve ser encerrado em até 30 dias, a contar a partir de 27  de janeiro, quando as responsabilidades serão atribuídas. O delegado Aneilton Castro acredita que os responsáveis pela morte do agressor deverão responder por homicídio em legítima defesa de outrem. No entanto, quem deverá definir esta questão é a delegacia responsável pelo caso.
Fonte: clickpb
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia já identificou agressores de homem linchado após cravar chave de fenda na ex-esposa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco