Tecnologia do Blogger.
8.2.19

Militares do 4º BPM realizam operações em cidades da região e apreendem droga e moto


Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa quinta-feira (7), sob o comando do capitão Arimatea, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Belém, Caiçara, Logradouro, Araçagi e Alagoinha. Em Guarabira, durante as operações um homem que estava em atitude suspeita foi preso depois que foi encontrada com ele uma quantidade de substância semelhante à maconha. Uma moto que estava com ele e possuía restrição administrativa também foi apreendida e recolhida ao pátio da CPTran.

Participaram das operações, que têm como objetivo a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, policiais da Companhia de Operações Especiais, comandada pelo sargento Elton, CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e Força Tática, CPTran, 2ª Companhia, comandada pelo tenente Esley, e 3ª Companhia, sob o comando do capitão Leite.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - Na zona rural do município de Guarabira, policiais recuperaram dois cavalos que tinham sido furtados logo após tomarem conhecimento do fato e iniciarem as diligências. Os animais foram abandonados pelos suspeitos, que conseguiram fugir adentrando em um matagal. Ainda em Guarabira, militares, em apoio a funcionários da Receita Federal, conduziram para a delegacia uma mulher que estaria de posse de documentos falsos tentando receber atendimento no órgão.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Militares do 4º BPM realizam operações em cidades da região e apreendem droga e moto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco