Tecnologia do Blogger.
25.2.19

Homem é preso em flagrante no momento em que tentava fugir com objetos furtados de mercadinho em Alagoa Grande

Um homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada desta segunda-feira (25), no momento em que tentava fugir levando os produtos que tinha furtado de um mercadinho localizado no centro da cidade de Alagoa Grande. Com ele foram recuperadas garrafas de uísque, latas de cerveja e outros objetos furtados, além de 281 reais em moedas.

Um telefonema anônimo para a linha direta da 2ª Companhia informou sobre um possível arrombamento ao mercadinho. De imediato, a guarnição do sargento Paiva se dirigiu até o local e encontrou o suspeito na frente do estabelecimento com sacos pretos onde estavam o material furtado.

O suspeito foi detido pelos policiais e o proprietário do estabelecimento comercial foi chamado até o local e, ao consultar o sistema de câmeras, as imagens confirmaram que ele teria sido o autor do furto.

O homem preso, que informou ser ajudante de pedreiro, e todo o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em flagrante no momento em que tentava fugir com objetos furtados de mercadinho em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco