Tecnologia do Blogger.
11.2.19

Dois são presos por violência doméstica somente neste domingo

Das cinco prisões realizadas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (10), duas delas foram de suspeitos de violência doméstica. No primeiro caso, que aconteceu na cidade de Serra da Raiz, o homem foi detido na casa da avó. Na noite de sábado (9), bastante alterado, ele teria agredido fisicamente a mãe e a esposa, além de quebrar utensílios domésticos da residência, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. No domingo, ao serem informados de que ele estaria na casa da avó, os militares foram até o local e, apesar dele ainda resistir. acabou sendo contido e preso. O outro caso de violência doméstica aconteceu em Guarabira, quando o Copom recebeu a denúncia de que um homem estaria agredindo fisicamente a sua companheira. A guarnição comandada pelo sargento Felipi constatou que o acusado havia desferido socos no rosto da vítima. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

OUTRAS PRISÕES - Também em Guarabira, no Bairro do Rosário, a guarnição da Rotam comandada pelo sargento Laelson realizava rondas nas proximidades de um posto de combustíveis quando se deparou com um homem em uma moto. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele uma porção de uma substância semelhante à maconha. Com o apoio da Força Tática, o suspeito foi conduzido para a delegacia.

No Bairro Esplanada, um homem entrou em um estabelecimento comercial e quando a filha do proprietário que estava no caixa percebeu que ele teria roubado um garrafa de bebida alcoólica, ainda foi agredida por ele. A guarnição comandada pelo cabo Abrahão saiu em diligências e conseguiu capturar o suspeito. No Bairro Bela Vista, um homem foi preso suspeito de ameaça contra os seus familiares. A guarnição, sob o comando do cabo Sérgio, ao chegar ao local, prendeu o homem, que já tinha sido dominado pelo próprio irmão e pela sua esposa.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois são presos por violência doméstica somente neste domingo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco