Tecnologia do Blogger.
11.2.19

4º BPM realiza programação para comemorar 187 anos da Polícia Militar

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na manhã desta segunda-feira (11), no auditório do Sesc de Guarabira, uma solenidade para comemorar os 187 anos da Polícia Militar da Paraíba, comemorados no último dia 3. Além de entrega de certificados de Honra ao Mérito a policiais que participaram de ocorrências de destaque e militares recém-promovidos, a programação contou com uma palestra com a nutricionista Andressa da Silva Salustiano, que abordou o tema "Alimentação saudável", dentro da campanha "PMPB: cuidando de quem protege!".

Aproximadamente 150 policiais da 1ª, 2ª e 3ª Companhias e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), além de representantes da CPTran, Choque e Corpo de Bombeiros Militar, participaram da programação, que contou também com as presenças do comandante e subcomandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto e tenente-coronel Brandão, respectivamente.

Complementando a programação,  que visa à prevenção de doenças voltada ao profissional de segurança, na próxima quinta-feira (14), serão oferecidos atendimentos e serviços a policiais militares. Ao final, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM realiza programação para comemorar 187 anos da Polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco