Tecnologia do Blogger.
8.1.19

Trabalhador sofreu pancada na cabeça e conversava ao ser retirado de escombros, antes de morrer

O trabalhador que sofreu uma pancada na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, durante o socorro feito pelo Samu.

Trabalhador sofreu pancada na cabeça e conversava ao ser retirado de escombros, antes de morrer (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O trabalhador que morreu em uma obra de um home center sofreu uma pancada na cabeça e chegou a ser retirado dos escombros onde ficou soterrado com outros dois colegas. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, durante o socorro feito pelo Samu.
Os outros dois trabalhadores atingidos pela queda de uma barreira na obra foram socorridos para o Hospital de Trauma da Capital. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou ao ClickPB que os feridos sobreviventes estão conscientes e orientados e passavam por exames até as 13h.
Saiba mais
O delegado Luiz Gonzaga falou com exclusividade ao ClickPB que são várias empresas trabalhando no local e que os documentos do trabalhador estavam sendo levados até ele no local da obra.
O plantonista disse ainda ao ClickPB que o trabalhador usava capacete no momento do acidente e estava colhendo mais informações sobre o caso.
 
Trabalhador morreu após sofrer lesão na cabeça com desabamento de barreira em obra de construção de home center na estrada de Cabedelo (Foto: Reprodução/WhatsApp)
 
Imagens aéreas: Clilson Júnior

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trabalhador sofreu pancada na cabeça e conversava ao ser retirado de escombros, antes de morrer Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco