Tecnologia do Blogger.
8.1.19

Acesso de veículos à praia de Coqueirinho será interditado nesta quarta para remoção de árvores

O local será interditado para a remoção de 14 coqueiros que tem risco de queda. O anúncio de interdição foi feito pela prefeitura de Conde.

Acesso de veículos à praia de Coqueirinho será interditado nesta quarta para remoção de árvores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Conde)
A prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, anunciou que haverá interdição de acesso de veículos à praia de Coqueirinho, nesta quarta-feira (9). O local será interditado para a remoção de 14 coqueiros que tem risco de queda.
Veja a nota na íntegra.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Meio de Ambiente, informa que nesta quarta-feira (09/01), das 07h ás 13h, o acesso de veículos à praia de Coqueirinho, na costa de Conde estará interditado para que seja realizada a remoção de 14 coqueiros que estão sob o risco de cair, colocando em risco a vida dos moradores, comerciantes e visitantes que frequentemente estão no local. Os pedestres poderão circular na área, mediante orientações da Defesa Civil.
A ação será realizada em conjunto com a Coordenadoria da Defesa Civil e a Energisa, que fará o corte da energia no local, para dar mais segurança à ação. Após a retirada, a Secretaria de Meio Ambiente fará o plantio de novos coqueiros, para que o meio ambiente não sofra com o impacto da remoção.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acesso de veículos à praia de Coqueirinho será interditado nesta quarta para remoção de árvores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco