Tecnologia do Blogger.
8.1.19

Suspeitos de envolvimento em morte de ator no Centro de João Pessoa são liberados, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, não há subsídios suficientes sobre o envolvimento dos homens.

Morte do ator Simão Cunha no Centro Histórico de João Pessoa é tratada como latrocínio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Os homens que foram detidos por suspeita de envolvimento na morte do ator e professor de teatro, Simão de Almeida Cunha, no Centro Histórico de João Pessoa foram liberados após serem ouvidos pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (8). De acordo com o delegado Ademir Fernandes, de homicídios, não houveram evidências suficientes do envolvimento deles.
Segundo ele, algumas informações dos suspeitos e das testemunhas estavam desencontradas. No entanto, ainda conforme o delegado, a polícia definiu que o crime foi um latrocínio, assalto seguido de morte, e, por isso, a investigação deve ser encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos.
“A gente tem que trabalhar com responsabilidade, não adianta você inventar um autor. Tem que trabalhar para também não injustiçar ninguém. Então foi isso que aconteceu, como a gente não teve subsídios suficientes para determinar que ele era o autor do fato, a gente liberou”, afirmou.
Conforme o delegado Hugo Hélder, que também participou da investigação, imagens de câmeras de segurança, situadas nas proximidades de onde ocorreu o crime, foram coletadas pela Polícia Civil, mas não mostram claramente detalhes do crime ou informações que confirmem que foi o autor.
Simão de Almeida Cunha, de 30 anos, era natural de Campina Grande e estava passando as férias na capital paraibana. Segundo testemunhas, ele foi visto saindo de um bar no Centro Histórico pouco antes do crime, por volta de 1h (horário local).
Após ser abordado por um assaltante, Simão reagiu e foi esfaqueado. Ele chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo.
O velório e o sepultamento de Simão Cunha aconteceu no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande na segunda-feira (7).
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeitos de envolvimento em morte de ator no Centro de João Pessoa são liberados, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco