Tecnologia do Blogger.
8.1.19

Câmera de segurança flagra momento em que passageiro de moto é alvejado a tiros

O homem seguia a garupa de um mototáxi quando outra moto emparelhou. O homem que estava na garupa da outra moto efetuou os disparos e a vítima foi atingida e caiu no chão.
Imagens do sistema de segurança de um posto de combustíveis em Patos, no Sertão do Estado, flagraram o exato momento em que um homem foi assassinado na manhã deste domingo (06). A vítima seguia na garupa de um mototaxista quando foi atingida pelos disparos.
O homem seguia a garupa de um mototáxi quando outra moto emparelhou. O homem que estava na garupa da outra moto efetuou os disparos e a vítima foi atingida e caiu no chão.
O acusado e seu comparsa fugiram do local do crime logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização de uma perícia no local.
O jovem de 23 anos, identificado como Sadan, foi alvejado por pelo menos cinco tiros. Ele havia acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil e seguia para sua casa. O delegado Gaudêncio Neto, da Polícia Civil em Patos, informou que na noite de sábado (05), o jovem tinha sido levado até a delegacia por conta de uma queixa contra ele por crime de perturbação.
Após prestar depoimento, o jovem foi liberado da delegacia logo e estava indo para casa de mototáxi. “Tivemos acesso a câmeras de monitoramento próximo ao local do crime e vimos o mototáxista sendo seguido pelo executor do homicídio. Estamos levantando informações e iremos analisar os motivos de o mototaxista ter fugido do local após os disparos. Até onde sabemos a vítima não tinha envolvimento com roubos ou tráfico”, afirmou o delegado.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Câmera de segurança flagra momento em que passageiro de moto é alvejado a tiros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco