Tecnologia do Blogger.
24.1.19

Senar Paraíba oferece 120 vagas para curso técnico gratuito em Agronegócio

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido em 80% a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Senar Paraíba oferece 120 vagas para curso técnico gratuito em Agronegócio (Foto: Divulgação/Senar-PB)
O Senar Paraíba abriu inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial. Estão sendo ofertadas 120 vagas nos polos de João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Grande. O curso é gratuito e tem 2.410 vagas pelo Brasil, distribuídas em 70 polos.
O candidato deverá, ao se inscrever, anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. Os interessados têm até 14 de fevereiro para efetuar a inscrição pelo site do Senar.
O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido em 80% a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.
De acordo com o Senar, ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.
Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.
Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3048-6050.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senar Paraíba oferece 120 vagas para curso técnico gratuito em Agronegócio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco