Tecnologia do Blogger.
25.1.19

Projetos sociais do 4º BPM para crianças e adolescentes estão com inscrições abertas

Dois projetos sociais desenvolvidos pela Polícia Militar da Paraíba no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o "Correndo para Vencer" e o "Bola Solidária", estão com as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. No "Bola Solidária", que é a escolinha de futebol, estão sendo oferecidas 40 vagas para crianças e adolescentes que tenham entre 10 e 14 anos de idade. As matrículas estão sendo realizadas das 8h às 12h30, na Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM, que fica na rua Coronel João Maurício da Costa, nº 40, em Guarabira.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem levar uma cópia da Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente e uma foto 3 x 4. As aulas da escolinha de futebol serão realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Centro Desportivo 2º Sargento R/R Geraldo Cirino de Oliveira, localizado no 4º BPM.

No "Correndo para Vencer", que é a escolinha de atletismo, estão sendo oferecidas 60 vagas para crianças e adolescentes que também estejam na faixa etária entre 10 e 14 anos. Neste caso, os alunos participam de um encontro semanal, sempre às quartas-feiras, e serão formadas duas turmas: uma no horário da manhã, das 7h30 às 9h30, e outra à tarde, das 15h às 17h.

As matrículas também estão sendo realizadas na Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM, das 8h às 12h30 e também são exigidas a cópia da Certidão de Nascimento e uma foto 3x4.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Projetos sociais do 4º BPM para crianças e adolescentes estão com inscrições abertas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco