Tecnologia do Blogger.
29.1.19

Policial do 4º BPM vence mais uma competição de Jiu-Jitsu

O soldado Diego, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), venceu, no último domingo (27), mais uma competição de Jiu-Jitsu, desta vez o Open Jampa, realizado em João Pessoa. O soldado vem disputando competições e conquistando vitórias e esta foi a sua primeira conquista após a mudança de faixa. Recentemente, ele passou a ser faixa azul e enfrentou, no Open Jampa de Jiu-Jitsu oponentes bem mais preparados, aumentando ainda mais as suas dificuldades na competição. Mas o soldado Diego continuou a sua sequência de vitórias e subiu ao lugar mais alto do pódio mais uma vez.

Em dezembro, ele tinha vencido o 5° Open Guarabira de Jiu-Jitsu e ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reuniu atletas de todos os pesos. Em outubro, em competição realizada em Campina Grande, conquistou o título de campeão panamericano de Jiu-Jitsu na categoria Master Leve, e ainda ficou em segundo lugar na categoria Absoluto, disputando a final com um oponente que tinha um peso bastante superior ao seu.

O policial militar iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu recentemente, pois até pouco tempo atrás era praticante de outro esporte, o ciclismo, onde se sagrou campeão paraibano.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM vence mais uma competição de Jiu-Jitsu Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco