Tecnologia do Blogger.
29.1.19

Em Guarabira, homem agride companheira e foge levando filho do casal mas é preso por policiais do 4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) depois de agredir a companheira e fugir da residência levando o filho do casal, uma criança de 4 anos de idade. O fato aconteceu nessa segunda-feira (28), na cidade de Guarabira, e foi relatado pela própria vítima, que acionou o 190 após a agressão e a fuga do suspeito com a criança. A guarnição comandada pelo cabo Jean, com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Gutemberg, localizou o homem com omenino e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Também em Guarabira, a guarnição comandada pelo cabo Jean realizava rondas quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento que o adolescente se desfez de um objeto. Ao realizarem a averiguação, os policiais constataram se tratar de uma arma de fogo de fabricação artesanal para calibre 38, com uma munição deflagrada e também encontraram com um deles uma faca peixeira. Os dois e as armas apreendidas foram conduzidos para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, homem agride companheira e foge levando filho do casal mas é preso por policiais do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco