Tecnologia do Blogger.
24.1.19

Policiais do 4º BPM prendem em Sertãozinho dois suspeitos de roubo


Na noite dessa quarta-feira (23), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas de rotina quando foram solicitados por uma vítima que, na cidade de Sertãozinho, tinha acabado de ser roubada por dois homens em uma moto. De imediato, os policiais saíram em diligências e visualizaram os suspeitos em fuga. Eles ainda tentaram se evadir, mas foram alcançados e presos. Em seguida, foram conduzidos à delegacia, onde segundo informações, eles seriam responsáveis por outros assaltos praticados nas cidades da região.

Em Alagoa Grande, dois homens entraram em luta corporal depois que um deles foi até a residência do outro. Armado com uma faca peixeira, um deles acabou sendo derrubado pelo outro e sofreu um corte na cabeça. Ao ser socorrido para receber atendimento hospitalar, começou a tumultuar o ambiente, desrespeitando os profissionais de saúde e, em seguida, a guarnição policial comandada pelo sargento Paiva. O homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez, ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para conduzi-lo à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Sertãozinho dois suspeitos de roubo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco