Tecnologia do Blogger.
24.1.19

Em Guarabira e Pilõezinhos, policiais do 4º BPM prendem suspeitos de agredir e ameaçar a mãe e o pai

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (23), no centro da cidade de Guarabira, suspeito de violência doméstica depois de ameaçar e agredir a própria mãe. Segundo relato da vítima, o filho constantemente a ameaça de morte e ontem voltou a agredi-la, como também a seus familiares que tentaram intervir. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito continuou as ameaças, então foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Em Pilõezinhos, em outro caso de violência envolvendo integrantes da mesma família, o pai informou estar sendo ameaçado de morte pelo filho. Os policiais foram solicitados pela própria vítima e o acompanharam até o local onde estava o suspeito. Ao visualizar o pai chegando com os militares, ele ainda voltou a fazer ameaças contra a vítima. O homem recebeu voz de prisão, que ainda resistiu e teve que ser contido pelos policiais para poder ser conduzido à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira e Pilõezinhos, policiais do 4º BPM prendem suspeitos de agredir e ameaçar a mãe e o pai Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco