Tecnologia do Blogger.
30.1.19

Policiais do 4º BPM prendem cinco homens e apreendem adolescente e droga em residência em Belém

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, nessa terça-feira (29), na cidade de Belém, cinco homens e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade, além de substâncias semelhantes à maconha, cocaína e crack e uma balança de precisão que estavam em uma residência localizada na rua Padre Aprígio. Depois de uma denúncia anônima informando que estaria acontecendo tráfico de drogas em uma residência nas proximidades da Praça da Luz, de imediato os policiais se dirigiram ao local e conseguiram identificar a residência.

Após a abordagem aos suspeitos e buscas no interior da residência, a guarnição policial formada pelo capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, sargento Dinarte, soldado Carlos e soldado Nascimento, encontrou as substâncias entorpecentes, além da balança de precisão, quatro aparelhos de telefone celular e dinheiro em espécie.

Os cinco maiores receberam voz de prisão e, juntamente com o adolescente infrator apreendido, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No caso do adolescente, ele irá responder pelo ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem cinco homens e apreendem adolescente e droga em residência em Belém Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco